13 novembro 2012

Trajes para Baile do Hawaii

Pessoal,

Ando com um dilema para escolher a roupa que irei passar a virada de ano. Eu e meu amorzão iremos comemorar com minha família o Réveillon e o tema desse ano será o Havaiano  Particularmente as minhas queridas tias arrasam na decoração e com certeza tudo será bem caprichado. Então mais do que nunca eu tenho que arrasar na produção neh...rsrs....Prometo que eu vou registar tudo dessa festa e postarei aqui pra vocês. Minha família particularmente é bem caprichosa com a produção dos nossos eventos (tudo simples, mas sofisticado).

O legal desse tema é que como o florido está em alto, tenho várias opções pra escolher. Desde shortinhos e/ou sainhas lisos ou floridos combinando com camisetes e blusinhas florais (ou vice versa), como também inúmeros modelos de vestidinhos. Eu enfiei na cabeça que quero um vestido mullet e já encontrei um modelo gracinha aqui na minha cidade. O problema é que não posso confiar que ele estará lá a minha espera quando eu for comprar neh....rsrs
Separei alguns modelos de trajes femininos havaianos que eu encontrei na net para me inspirar um pouco e à vocês também....Vamos conferir????

Amo esses vestidinhos estilo romântico  São bem a minha cara e com certeza se eu não achar o mullet que tanto quero irei partir para esse estilo.

Estilo bem fashion estes daqui neh meninas. Achei muito bacana as composições, mas não é bem a minha cara não e nem a cara do evento que minha família irá proporcionar. O que eu mais gostei nesta foto foi o último (laranja). Se tivesse que optar por algum destes seria o laranja com certeza.

Modelos mais sofisticados esses. Eu quis colocar essa foto para mostrar o look do meio. Quando pensamos em baile do Hawaii logo vem na cabeça vestido, vestido, vestido, e não é necessário esse tipo de pensamento pois look's com outras peças também dão um toque bem bacana para a ocasião.

Amo Jeans rasgado e com certeza esses shortinhos conquistaram meu coração. Imaginem com aquelas camisas transparentes floridas como cairiam perfeitamente?!

Sainhas lindas com combinações super na moda e mais uma opção para nos enlouquecer neh meninas....rsrs

Eu adoro vestidos longos e saias longas. Volte e meia eu uso esses modelos. Como sou grandona acho que cai muito bem no formato do meu corpo. Dei uma parada de usar porque no momento estou um pouco acima do peso e fico muito encanada de parecer um botijão de gás com cobertura. Pra eu voltar a usar longos precisaria comprar aqueles modelos pra gordinhas (isso talvez me daria um pouco mais de segurança).

Gente, eu amei os modelinhos que estão do lado de baixo dessa foto. Usaria todos sem excessão. São simples e bem gracinhas. Até disponibilizam idéias de sapatos pra gente!!! Tudo uma graça neh....


Aqui está o meu precioso mullet....rsrs....O que vi aqui na minha cidade não era tomara que caia e eu nem penso em comprar um desse modelo. Quero um com alcinha mesmo, mas esse modelo que postei aqui pra vocês é só pra dar uma idéia do que eu quero. Achei neste modelo aqui a estampa linda e bem simples. Não é aquele estampado "cheguei". Quero algo mais discreto pra poder abusar nos acessórios....rsrs

E aqui mais alguns modelinhos de vestidos lindo para a ocasião.

Para os penteados eu sugiro pra abusarem nas tranças, presos com presilhas de flores, lenços e tiaras. Separei alguns modelinhos.




Lindos e fáceis de fazer.

Para a make up, estou pensando em fazer algo mais light, porém com muita cor nos olhos.
Os sapatos eu quero uma rasteirinha bem confortável, mas andei pesquisando sobre o assunto e os ana bella, os saltos e as sapatilhas estão super em alto. Olha essa foto que separei pra mostrar como um look florido fica lindo com uma sapatilha preta mesmo.....

Super bacana esse look neh meninas....

Bom galera, é isso que tenho pra compartilhar com vocês. Prometo que vou registrar todos os look's da minha família e postarei aqui os mais glamourosos....rsrs

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. A presença de vocês é muito importante pra mim. Amo os comentários que são deixados aqui no meu cantinho....Beijos e Voltem sempre !!!