09 agosto 2012

Customização - Potinho com zíper de garrafa pet

Amores,

Hoje na tag customização trouxe uma idéia muito bacana reaproveitando garrafas pet para confeccionar um porta treco incrível. Achei bacana essa idéia para guardar bijoux e também para leva-las em viagens por exemplo. Eu tenho um monte de coisinhas que sempre quero levar pra onde eu vou, e sempre tenho dificuldades em arrumar onde colocar tanto brinco, pulseira e outros badulaques....rsrs....
O que mais gostei nesta idéia é que fica um objeto pequeno e bem gracinha; fácil fácil de carregar na bolsa e tals. Ele, por ser pequeno, também se adapta direitinho em qualquer canto do seu armário permitindo uma melhor organização.
E fica muito fofo gente....Você pode decora-lo da maneira que desejar e vai ficar incrível. Vamos conferir?!...
Gostaram da idéia? Super diferente neh...Eu achei um charme e também super funcional. O que vocês acharam? Não deixem de comentar...

Beijocas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. A presença de vocês é muito importante pra mim. Amo os comentários que são deixados aqui no meu cantinho....Beijos e Voltem sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...